FAQ's plugin Moloni | nopCommerce

O plugin Moloni permite isenção de impostos?

Sim, disponibiliza 4 razões de isenção possíveis, produtos, cheque oferta, cliente específico ou transação intracomunitária

O plugin suporta cheques oferta?

Sim

O plugin suporta pagamentos através de pontos recompensa?

Sim

O plugin suporta a aplicação de descontos?

Sim, todos os tipos de desconto suportados, de base, pela nopCommerce, são suportados pela Moloni.

O plugin permite versão de licenciamento Trial?

Sim permite o uso durante 30 dias.

Que versões NopCommerce são suportadas pelo Plugin Moloni?

4.2

 

A minha empresa tem várias séries de documentos na Moloni, é possível escolher uma série especifica para a minha loja NopCommerce?

Sim, na configuração do Plugin é possível escolher qual a série de documentos a usar pelo plugin.

Que tipos de documentos o plugin gera?

Fatura simplificada e fatura/recibo

É possível escolher uma categoria de artigos Moloni onde o plugin fará a sincronização de produtos?

Sim, é possível especificar a categoria de artigos, que não existindo será criada

A minha empresa encontra-se na zona fiscal da Madeira, o plugin suporta o IVA da Madeira ou Açores?

Sim, é possível especificar qual a zona fiscal e assim qual o IVA com que a sua empresa trabalha

A minha loja não trabalha com os campos de VAT da nopCommerce mas sim com campos customizados nas moradas. O plugin funcionará neste caso?

Sim, o plugin suporta a especificação de campos customizados através do nome Standard do mesmo.

Pode acontecer os valores da nopCommerce e os criados na Moloni serem diferentes?

Podem ocasionalmente acontecer diferenças de arredondamentos, fazendo com que existam valores diferentes nas plataformas

Pretendo inserir na loja produtos cujo valor tem imposto incluído, será sincronizado correctamente?

Sim

Pretendo inserir na loja produtos cujo valor não tem o imposto incluído, será sincronizado correctamente?

Sim

Se ocorrerem erros na criação de faturas serei notificado?

Sim, é possível definir um email de notificação para as facturas geradas com erro. Por definição são enviados emails de 2 em 2 horas. É possível configurar esta task.

A minha loja cobra envio e fee’s de pagamento. São criados na Moloni?

Sim, os envios e fee’s de pagamento são criados na Moloni como artigos moloni.

O plugin sincroniza stock?

Não.

O plugin suporta produtos compostos da Moloni?

Não, o plugin, com base na informação disponível na nopCommerce, mesmo no caso de produtos com atributos do tipo produto associado, cria sempre produtos simples na Moloni

No caso de serem produtos com atributos do tipo produto associado na nopCommerce como é feita a gestão em termos de referência?

O Sku enviado depende do tipo de configuração do produto, no caso de ser definido que o stock é por atributo será o sku da combinação que é usado como referência.

Como é feita a identificação dos produtos entre a Moloni e a nopCommerce?

A chave de referência é o SKU, que é mapeado como sendo a referência na Moloni.

Existem limites no SKU?

O SKU deve ser único e com dimensão inferior a 30 caracteres. Este limite é imposto pela Moloni.

No caso de existirem atributos de produto devem ter SKU?

Sim, devem ser geradas todas as combinações e definidos os SKU’s.

Quais as moedas suportadas pelo Plugin?

A loja poderá usar várias moedas, sendo que a primária será o EUR., assim a factura será sempre gerada em Euros.

É possível definir se o documento gerado é finalizado/fechado?

Sim. Caso o documento não seja finalizado ficará como rascunho no sistema Moloni.

O documento pode ser enviado automáticamente ao cliente?

Sim, se optar por gerar documentos fechados, este é automáticamente enviado ao cliente.

Fale connosco

© 2019 Proudly created by TOPCOMMERCE

  • Preto Ícone YouTube